
Políticas da Loja
Trocas e Devoluções
Optando por fazer uma devolução, entre em contato em até 7 dias
corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar
em perfeito estado e sem sinais de uso. Solicitações APÓS esse
prazo não serão aceitas.
Defeito de fabricação
Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida
e o frete é por nossa conta através dos nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (21) 98803 5343 ou email: contato@mimosmaefilho.com.br
É preciso que o cliente entre em contato em até 7 dias a contar do
recebimento e aguardar instruções.
Dados de entrega incorretos
Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usá-los para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações.
Caso aconteça e o produto retornar, faremos o reenvio mediante ao pagamento de outro frete
Caso tenha dúvidas, só entrar em contato através do nosso email contato@mimosmaefilho.com.br ou whatsapp (21) 98803 5343.
Métodos de pagamento
- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL
- Boleto bancário