top of page
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Instagram

Políticas da Loja

Trocas e Devoluções

Optando por fazer uma devolução, entre em contato em até 7 dias

corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar

em perfeito estado e sem sinais de uso. Solicitações APÓS esse

prazo não serão aceitas.

Defeito de fabricação

Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida

e o frete é por nossa conta através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: (21) 98803 5343 ou email: contato@mimosmaefilho.com.br

É preciso que o cliente entre em contato em até 7 dias a contar do

recebimento e aguardar instruções.

Dados de entrega incorretos

Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usá-los para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações.

Caso aconteça e o produto retornar, faremos o reenvio mediante ao pagamento de outro frete

Caso tenha dúvidas, só entrar em contato através do nosso email contato@mimosmaefilho.com.br ou whatsapp (21) 98803 5343.

Métodos de pagamento

- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL

- Boleto bancário

bottom of page